AGENDA DO SUPERINTENDENTE ESTADUAL 
 

Adriano Breve Coral - Superintendente Estadual

 

 

 

Dia: 14/10/2021 (manhã e tarde)

 Viagem para São Paulo conforme convocação do Sr Miguel da Silva Marques - Presidente da Funasa.

 

Dia: 13/10/2021 (manhã e tarde)

 Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

 

Dia: 08/10/2021 (manhã e tarde)

 Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

 

Dia: 07/10/2021 (manhã e tarde)

 Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

 

Dia: 06/10/2021 (manhã e tarde)

 Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

 

Dia: 05/10/2021 (manhã e tarde)

- 09h30 - Reunião na SANEPAR com o Sr Claudio Stabile - Presidente  e o Sr. José Marcelo Píovan Guimarães - Prefeito de Santa Mariana/PR, para tratar de assuntos sobre convênio com o município; 

 Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

Dia: 04/10/2021 (manhã e tarde)

- 14h30 - Reunião no Ministério da Saúde com sr Benedito German Crespo Garcia para tratar de assuntos sobre a desocupação do imóvel da Vila Isabel e da definição das salas da Funasa junto ao MS; 

 Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

 

Dia: 01/10/2021 (manhã e tarde)

- 14h30 - Reunião com a Prefeita de São Mateus do Sul - Sra Fernanda Sardanha; Secretário Mun. de Meio Ambiente - Sr Tiago Kruchelski Huk e Vereador Valter Pazywitowski; 

 Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

Dia: 30/09/2021 (manhã e tarde)

- 9h30 - Reunião Presencial com  COREG;

- 14h - Reunião on line com o grupo de trabalho sobre política institucional;

 Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

 

Dia: 29/09/2021 (manhã e tarde)

- 9h45 - Reunião com o Sr João Pericles - Prefeito e  Sr Ewerton Guelsi - Eng Civil  do município de Presidente Castelo Branco

 Despachos Administrativos Internos no Gabinete

 

 

Dia: 28/09/2021 (manhã e tarde)

- 14h30 - Reuniao com o Sr. Vitório Antunes de Paula - Prefeito do município de Reserva do Iguaçu/PR.  

- 17h30 - Reunião com Deputado Estadual Ricardo Arruda 

 Despachos Administrativos Internos no Gabinete

 

 

Dia: 27/09/2021 (manhã e tarde)

 Despachos Administrativos Internos no Gabinete

 

 

Dia: 24/09/2021 (manhã e tarde)

 Despachos Administrativos Internos no Gabinete

 

 

Dia: 23/09/2021 (manhã e tarde)

 Despachos Administrativos Internos no Gabinete

 

 

Dia: 22/09/2021 (manhã e tarde)

- Reunião on line com a Presidência da Funasa, com a pauta: Apresentação do Presidente

 Despachos Administrativos Internos no Gabinete

 

 

Dia: 21/09/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

 

Dia: 20/09/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

 

Dia: 17/09/2021 (manhã e tarde)

- Reunião com as áreaas sobre espaço físico ocupado pela Funasa no prédio. 

- Despachos Administrativos Internos

 

 

Dia: 16/09/2021 (manhã e tarde)

- Retorno para Curitiba

- Despachos Administrativos Internos - Trabalho Remoto

 

 

Dia: 15/09/2021 (manhã e tarde)

- Viagem para Santa Mariana/PR  e reunião com o Prefeito - Sr José Marcelo Piovan Guimarães

- Viagem para Andirá/PR e reunião com a Prefeita - Sra Ione Abib

- Viagem para Barra do Jacaré/PR e reunião com o Prefeito - Sr Edimar de Freitas Alboneti

 

 

Dia: 14/09/2021 (manhã e tarde)

- Viagem para Jacarezinho/PR  e reunião com o Prefeito - Sr Marcelo Palhares

- Viagem para Ribeirão Claro/PR e reunião com o Prefeito - Sr João Carlos Bonato

 

 

Dia: 13/09/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

 

Dia: 10/09/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

- 11:30 - Reunião com Prefeito de Pérola d`Oeste - Edsom Bagetti

 

Dia: 09/09/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

 

Dia: 06/09/2021 (manhã e tarde)

- Trabalho Remoto

 

Dia: 03/09/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

Dia: 02/09/2021 (manhã e tarde)

- Trabalho Remoto

 

Dia: 1º/09/2021 (manhã e tarde)

- Trabalho Remoto.

 

Dia: 31/08/2021 (manhã e tarde)

- Trabalho Remoto.

 

 

Dia: 30/08/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

 

Dia: 27/08/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

 

Dia: 26/08/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

 

Dia: 25/08/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

- 9h30 - Reunião presencial com o Prefeito de Uniflor, sr. José Bassi Neto, Secretário Administrativo, sr. Celso Custódio dos Anjos e o Vereador Municipal sr. Maycon Carlos de Oliveira.

- 16h00 - Reunião Presencial com a Prefeita Municipal de Mandaguari/PR, sra. Ivonéia Andrade Aparecido Furtado e sr. Michel Mussi.

 

 

Dia: 24/08/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

 

Dia: 23/08/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

 

Dia: 20/08/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

- Visita ao Setor de Transporte/ Arquivo, juntamente com as Chefias da SAGEP - mudança.

 

 

Dia: 19/08/2021 (manhã e tarde)

 - Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

- 10h 20 - Reunião presencial com a Prefeitura de Iretama/PR - Prefeito Municipal, sr. Same Saab, Procurador Geral do Minicípio, sr. Márcio César de Matos, representnte da Prefeitura, sr. Michel Mussi, Superintendente Estadual do Ministério da Saúde, sr. Benedito Garcia e o Assessor do Deputador Lupion, sr. Luiz Otávio.

 

 

Dia: 18/08/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

- 10h20: Reunião Presencial com os representantes da Prefeitura de Andirá/PR: Vereador Municipal, sr. Mauro marcello Alboneti, Secretário de Desenvolvimento Econômino, sr. Bruno Garcia Dutra e Ademir Quirino.

 

 

Dia: 16/08/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

- 09h00 - Reunião presencial com o Chefe da DIADM, sr. Luiz Henrique.

- 10h30 - Reunião presencial com o Chefe da DIADM, sr. Luiz Henrique e a Chefe do SECAV, sra. Silvia.

 

 

Dia: 13/08/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

- 10h30 - Reunião por vídeo conferência - Comitê de Governança, Riscos e Controles para fins de monitoramento dos planos de ação (acórdãos).

 

 

Dia: 12/08/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

- 9h30 - Reunião Presencial com  COREG

 

 

Dia: 11/08/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

- 9h30 - Reunião Presencial com  os servidores: Luiz Henrique (DIADM) Solange (SODEP) , Elisangela (SAGEP), Maria Lúcia (SOAPE), Lígia (DIESP), Carlos Berton (SORCO).

- 11h30 - Reunião Presencial com o Chefe da DIADM, sr. Luiz Henrique, Superintendente do Núcleo do MS, sr. Benedito e as servidoras do Núcleo sra. Ana Claudia e Elisabete.

 

Dia: 10/08/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

 

Dia: 09/08/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

 

Dia: 06/08/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete;

 

 

Dia: 05/08/2021 (manhã e tarde)

- Despachos Administrativos Internos no Gabinete;

- 9h00 - Reunião presencial com a Chefe Substituta da SAGEP, sra. Elisangela do Roccio, chefe da SECOV, sra. Silvia e o sr. Serafim - avaliação do DATAPREV.

 

Dia: 04/08/2021 (manhã e tarde)

 - Despachos Administrativos Internos no Gabinete;

- 14h00 - Reunião Presencial com a chefe da SECAOV, sra. Silvia, sra. Ticiane, sra. Zélia - avaliação da equipe da Dataprev.

 

 

 

Dia: 03/08/2021 (manhã e tarde)

  •  Despachos Administrativos Internos no Gabinete;
  • 9h30 - Reunião com a Sra. Maria Lúcia  -  Substituta do SOAPE;
  • 14h00 - Reunião presencial com o Prefeito Municipal de Barbosa Ferraz, sr. Edenilson Aparecido Miliossi;
  • 14h30 as 17h30 - Reunião gerencial por vídeo conferência com o DENSP/PRESI e as Engenheiras da DIESP/PR, sra. Priscila e sra. Lígia para tratar das seguintes pautas:  

    - Contratação de Serviços de Engenharia para acompanhamento de obras; 

    - Medidas de apoio entre SUEST para superação do déficit de quadro técnico, incluindo a questão das visitas técnicas; 

    Situação da análise e aprovação das emendas parlamentares; 

    - Modelo de monitoramento dos convênios, fluxo DENSP - SUEST; 

    - Diagnóstico para o Plano de Enfrentamento da Covid-19 em terras indígenas não homologadas e

    - Demais considerações finais.

     

Dia: 02/08/2021 (manhã e tarde)

  •  Despachos Administrativos Internos no Gabinete;
  • 9h00 - Reunião Presencial com o chefe da DIADM, sr. Luiz Henrique.

 

 

 

Dia: 30/07/2021 (manhã e tarde)

  •  Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

Dia: 29/07/2021 (manhã e tarde)

  •  Despachos Administrativos Internos no Gabinete;
  • 10h às 11h00 - Reunião presencial com a Chefe do SESAM, sra. Miriam, Chefe Substituta da SAGEP, sra. Elisangela do Roccio, e os empregados públicos do DATAPREV Albertina, João e Kioko.

 

Dia: 28/07/2021 (manhã e tarde)

  •  Despachos Administrativos Internos no Gabinete;
  • 9h40 - Reunião Presencial com Sra. Maria Lúcia  - SOAPE e sra. Elisangela do Rocio - SAGEP;
  • 10h00 - Reunião Presencial com Prefeito Municipal de Cruzeiro do Sul, sr. Marcos Cesar Sugigan, Engenheiro Civil, sr. Felipe Medeiros, Advogado Diego Rampasso, representante da SANEPAR, sr. Maurício e a Engenheira da DIESP, sra. Lígia Mara.
  • 14h30 - Reunião Presencial com o Superintendente Estadual do Núcleo, sr. Benedito German Crespo e o Chefe da DIADM, sr. Luiz Henrique.

 

 

Dia: 27/07/2021 (manhã e tarde)

  •  Despachos Administrativos Internos no Gabinete;
  • 9h00 - Reunião presencial com a Prefeita Municipal de São Pedro do Paraná/PR, sra. Neila de Fátima Luizão Fernandes, Assessor Jurídico, sr. Cassemiro de Meira Garcia, Secretário Administrativo da prefeitura, sr. João Batista Fernandes;
  • 9h30 - Reunião presencial com Superintendente do Núcleo Estadual, sr. Benetido German Crespo Garcia, Engenheira da DIESP, sra. Lígia Mara Silvestre Maia, Representante do Dep. Pedro Lupion, sr. João Naime e sr. Luiz Otávio.
  • 10h30 - Reunião presencial com a Prefeita Municipal de São Jorge do Oeste/PR, sra. Leila aparecida da Rocha, as Engenheiras do Município sra. Elisiane conter, sra. Lisiane Mayara Bambin, sr. Glaciano de Oliveira e o Vereador Municipal, sr. Valdir Nartendal e o Engenheiro da DIESP-PR, sr. César Medeiros.
  • 14h00 - Reunião Presencial com o Prefeito Municipal de Cruzeiro do Sul/PR, sr. Marcos Cesar Sugigan, Engenheiro Civil, sr. Felipe Siqueira Medeiros e o Advogado, sr. Diego Roberto Monteiro Rampasso.
  • 16h00 - assinatura no cartário - regularização da situação do Hospital de Barbosa Ferraz.

 

Dia: 26/07/2021 (manhã e tarde)

  •  Despachos Administrativos Internos no Gabinete;
  • 11h00 - Reunião presencial com o Prefeito Municipal de Santa Cruz do Monte Castelo, sr. Francisco Antônio Boni.

 

 

Dia: 23/07/2021 (manhã e tarde)

  •  Despachos Administrativos Internos no Gabinete;
  • 10h00 - Reunião por vídeo conferência com o Presidente da FUNASA.
  • 11h30 - Renião com o Chefe da DIADM, sr. Luiz Henrique.

 

Dia: 22/07/2021 (manhã e tarde)

  •  Despachos Administrativos Internos no Gabinete;
  • 15h00 - Reunião Presencial com o chefe da DIADM, sr. Luiz Henrique.

 

 

Dia: 21/07/2021 (manhã e tarde)

  •  Despachos Administrativos Internos no Gabinete;
  • 10h00 - Reunião presencial com a Prefeita Municipal de São Jorge do Oeste, sra. Leila aparecida da Rocha e os Vereadores Municipais:  sr. Valdir Nartendal, Sr. Moacir Costa e Silva, sr. Evandro Pagliarim e a sra. Elisiane Conter.

 

Dia: 20/07/2021 (manhã e tarde)

  •  Despachos Administrativos Internos no Gabinete;
  • 10h00 - Reunião presencial com a Secretária do Planejamento da Prefeitura Municipal de Santa Maria do Oeste, sra. Soeli Leal, Chefe de Gabinete, sr. José Alexandre Gonçalves e a Assessora sra. Edimara Vidal de França Renauer.

 

Dia: 19/07/2021 (manhã e tarde)

  •  Despachos Administrativos Internos no Gabinete;
  • 10h00 - Reunião presencial com o Prefeito Municipal de Campina da Lagoa, sr. Milton Luiz Alves, Vereadores Municipal, sra. Karla Alex de Camargo, sr. Renato Soares e Nagila Dal Paz,  Secretária de Assistência Social do Muncípio, sra. Clinéia Fávaro e da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Município, sra. Daniele Vilela.
  • 15h30 - Reunião presencial com a Chefe do SECOV, sra. Silvia.

Dia: 16/07/2021 (manhã e tarde)

  •  Despachos Administrativos Internos no Gabinete;

 

Dia: 15/07/2021 (manhã e tarde)

  •  Despachos Administrativos Internos no Gabinete 

 

Dia: 14/07/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Administrativos Interno no Gabinete.
  • 10h00 - Reunião Presencial com a Chefe Substituta da SAGEP;
  • 10h20 - Reunião Presencial com o Prefeito Municipal de Planaltina/PR, sr. Celso Maggioni, 1ª Dama, sra. Lúcia Maggioni e o Assessor do Dep. Estadual Márcio Nunes, sr. Seir Joaquim;
  • 11h00 - Reunião com o Prefeito Municipal de Pitanga/PR, sr. Maicol Geison Callegari, Secretário do Meio Ambiente do Município, sr. Cristiano Jaskiu, Secretário de Industria e Comércio do Município, sr. Hélio Oliveira e o Superintendente Estadual do Ministério da SaúdePR, sr. Benedito Crespo Garcia.

 

Dia: 13/07/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Administrativos Interno no Gabinete.

 

Dia: 12/07/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Administrativos Interno no Gabinete.
  • 11h - Reuniao com o Prefeito de São Manoel, sr. Agnaldo Trevisan, Assessores Sr. Renato Correa e Emerson Ridrouvich e sra. Marcela Torres, Chefe do Gabinete do Dep. Reinhold Stephanes Júnior.

 

Dia: 09/07/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Adminsitrativos Interno no Gabinete.
  • 15h - Reunião presencial com a equipe da força tarefa do DESAM.

 

Dia: 08/07/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Adminsitrativos Interno no Gabinete.
  • 10h00 - Reunião com Prefeito Municipal de Cafezal do Sul/PR, sr. Mário Junio Kazuo da Silva, Secretário de Assuntos Estratégicos do município, sr. Glicério Dias de Araújo para tratar assuntos relacionados aos convênios.
  • 10h30 - Reunião com sr. Luiz Alberto Vicente, ex-prefeito de Assaí/PR.

 

Dia: 07/07/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Adminsitrativos Interno no Gabinete.

 

Dia: 06/07/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Adminsitrativos Interno no Gabinete
  • 14h - Reunião presencial com o Prefeito Municipal de Reserva do Iguaçu, sr. Vitório Antunes de Paula, Secretário Municipal da Agricultura, sr. Clairton Pedroso de Quadros e a Secretária Municipal de Planejamento, sra. Suzana.

 

Dia: 05/07/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Adminsitrativos Interno no Gabinete

 

Dia: 02/07/2021 (manhã e tarde)

  •  Despachos Administrativos Internos no Gabinete
  • 10h00 - Videoconferência com Presidente desta Fundação Nacional de Saúde, Coronel Giovanne Gomes da Silva.

 

Dia: 1º/07/2021 (manhã e tarde)

  •  Despachos Administrativos Internos no Gabinete
  • 8h30: Reunião com Chefe da DIADM, sr. Luiz Henrique, servidora da SAGEP, sra. Maria Lucia, Chefe do SESAM, sra. Miriam Cordeiro, equipe de apoio de Brasília para atuar no SESAM: Maria de Fátima Arantes, Maria Consuelo Brandão, Roberta Barros e José Farias Alves.
  • 10h00 - Reunião com o Prefeito Municipal de Curizona/PR, sr. Manoel Rodrigo Amado e a Chefe do SECOV, sra. Silva.

 

Dia: 30/06/2021 (manhã e tarde)

  •  Despachos Administrativos Internos no Gabinete 

 

Dia: 29/06/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Administrativos Internos no Gabinete 
  • 10h00 - Reunião presencial com a Chefe do SESAM, sra. Miriam Cordeiro, Chefe da DIADM, sr. Luiz Henrique, e a servidora do SESAM sra. Márcia - sobre:Laboratório / Sala de apoio UMCQA; Contratação de Técnicos de laboratório e motorista para UMCQA

 

Dia: 28/06/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Adminsitrativos Interno no Gabinete
  • 14h30 - Reunião Presencial com a Chefe Substituta da DIESP, sra. Priscila, Chefe da DIADM, sr. Luiz Henrique, Servidora Mariana - Sobre registro de Preço dos caminhões solicitado pela Presidência.
  • 15h00 - Reunião presencial com o Superintendente do MS, sr. Benedito e o Chefe da DIADM, sr. Luiz Henrique - sobre a unidade da Vila Izabel.

 

Dia: 25/06/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Adminsitrativos Interno no Gabinete
  • 14h30 - Reunião Presencial com a Chefe do SECOV, sra. Silvia
  • 16h00 - Reunião presencial com a Chefe do SESAM, sra. Miriam Cordeiro, Diretora do DESAM, Sra. Deborah Roberta, Coordenadora COSAG, sra. Jamyle Grigoletto, Coordenadora da COESA, sra. Roberta Barros, Coordenador da COPAE, sr. Marcelo Lelis.

 

Dia: 24/06/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Adminsitrativos Interno no Gabinete

 

 

Dia: 23/06/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Adminsitrativos Interno no Gabinete
  • 15h30 - Reunião com as chefias (DIADM, DIESP, SIGEP e SESAM) para tratar dos seguintes assuntos: imóvel da Vila Izabel, Reforma do prédio da Funasa e sala de apoio do SESAM.

 

 

 

Dia: 22/06/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Adminsitrativos Interno no Gabinete
  • 10h00 - Reunião presencial na unidade da Vila Izabel com o Chefe da DIADM, Luiz Hemrique e o Superintendente Estadual do Ministério da Saúde no Paraná, sr. Benedito German
  • 16h00 - Reunião presencial com Assessor do Deputado Nelsi Conguetto Maria, sr. José Alexandre e o vereador do Município de Marilus, sr. Matheus Henrique Neves.

 

Dia: 21/06/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Adminsitrativos Interno no Gabinete

 

 

Dia: 19/06/2021 - sábado

  • Viagem a Serviço (retorno): Curitiba/PR

 

 

Dia: 18/06/2021 (manhã e tarde)

  • Viagem a Serviço: Participar da Inauguração do Escritório Regional da Funasa na cidade de Presidente Prudente/SP.

 

 

Dia: 17/06/2021 (manhã e tarde)

  • Viagem a Serviço (deslocamento): Presidente Prudente/SP

 

Dia: 16/06/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Administrativos Internos no Gabinete 
  • 10h00 - Reunião presencial com o Chefe da DIADM

 

Dia: 15/06/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Administrativos Internos no Gabinete.

 

Dia: 14/06/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Administrativos Internos no Gabinete 

 

Dia: 11/06/2021 (manhã e tarde)

  • Despachos Administrativos Internos no Gabinete 
  • 10h00 - Reunião presencial com o COREG

 

Dia: 10/06/2021 (manhã e tarde)

 

  • Despachos Administrativos Internos no Gabinete.
  • 09h00 - Reunião com a servidora da SAGEP, sra. Maria Lúcia.
  • 09h30 - Reunião com o Chefe da DIADM, sr. Luiz Henrique.
  • 10h00 - Reunião Presencial com a  Engenheira Lígia da DIESP e  público externo (Município de Guaramiranga/PR): Prefeito Municipal sr. Marcelo Leite, Secretário de Planejamento, sr. Fernando Matias.
  •  

Dia: 09/06/2021 (manhã e tarde)

 

  • Despachos Administrativos Internos no Gabinete 

 

Dia: 08/06/2021 (manhã e tarde)

 

  • Despachos Administrativos Internos no Gabinete
  • 09h00 - Reunião com o Chefe da DIADM, sr. Luiz Henrique
  • 10h00 - Reunião Presencial com a  Engenheira Lígia da DIESP e  público externo (Município de Nova América da Colina): Prefeito Municipal sr. Sebastião Rogatti, Vereador  sr. Melo Neto, Procurador Municipal sr. José Ricardo Silva Franco, sr. Robson Sanches e o seu Assessor Rafael Rodrigues.

 

 

Dia: 07/06/2021 (manhã e tarde)

 

  •  Despachos Administrativos Internos no Gabinete