Portal do Governo Brasileiro

Funasa

  • facebook
  • twitter
  • RSS
Loading

Superintendência apresenta desempenho de 2012 no Pará

14 de janeiro de 2013

Durante a reunião foi mostrada a importância da ferramenta MS Project (Foto: Suest/PA)

A Superintendência Estadual da Funasa em Pará (Suest/PA) realizou na última sexta-feira (11), reunião para mostrar aos servidores desempenho da Instituição no ano de 2012. Na ocasião, o superintendente estadual Florivaldo Martins, por meio da Assessoria Técnica do Gabinete, conduziu a apresentação mostrando a ferramenta MS Project. O objetivo foi apontar que, por meio do programa, é possível visualizar de maneira macro, as ações planejadas para 2013.

O aplicativo MS Project é um software que opera recursos relacionados à gestão de projetos. Também faz o gerenciamento dos cálculos relacionados a planejamento e elaboração de relatórios.

Durante a reunião Florivaldo Martins falou sobre a possibilidade de uma capacitação para operar o programa. “Neste ano, estudaremos a possibilidade de treinar pessoas para servir de multiplicadores quanto ao acompanhamento das ações por meio da ferramenta”, explicou.

A servidora Maria Ací Façanha ressaltou a importância da participação de todos os servidores para entender a realidade da instituição por meio do sistema. “Todas as atividades da Suest/PA são de extrema importância para que o papel da Instituição seja cumprido. Ao obter dados para o sistema, a presidência da Funasa irá avaliar os resultados alcançados durante a gestão 2012, e ter acesso ao Planejamento 2013”, concluiu Açí.

Compartilhe: