Voltar

Funasa divulga homologação de resultados de edital voltado a ações de apoio a catadores

Funasa divulga homologação de resultados de edital voltado a ações de apoio a catadores

Apoio será destinado a mais de 25 cooperativas e associações de coleta e processamento de materiais recicláveis
Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Qua, 14 Set 2022 21:22:03 -0300

Última modificação: Sex, 23 Set 2022 17:43:14 -0300

 

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) publicou nesta quarta-feira (14/9), em Edição Extra do Diário Oficial da União (D.O.U), a homologação dos resultados definitivos da fase de seleção do Edital de Chamamento n° 02/2022 que selecionou propostas voltadas às atividades de coleta e processamento de materiais recicláveis. As propostas serão apoiadas pela instituição por meio de celebração de Termo de Fomento e buscam otimizar os serviços prestados à população por Cooperativas e Associações de catadores de materiais recicláveis.

Com a homologação, foram divulgadas três tabelas que definem a situação de cada proposta apresentada pelos proponentes e as elencam de acordo com as pontuações. A "Tabela 01" expõe 27 propostas contempladas de quatro regiões do país - Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul - que avançaram para a próxima fase. A "Tabela 02" classifica as propostas que estarão na lista de espera e a "Tabela 03" as propostas desclassificadas.

Portanto, a partir desta publicação, as propostas classificadas na primeira tabela estão convocadas para apresentação de documentos e preenchimento do plano de trabalho na Plataforma Mais Brasil. Demais orientações permanecerão as mesmas contidas no Chamamento Público.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Engenharia de Saúde Pública (Densp) pelo e-mail: catadores@funasa.gov.br.

Clique aqui para baixar a íntegra do resultado definitivo da fase 1 do Edital de Chamamento n° 02/2022

Clique aqui para baixar o extrato do resultado definitivo da fase 1 do Edital de Chamamento n° 02/2022 publicado no DOU edição extra

Clique aqui para ler a última versão do edital - (14/07/2022).

Clique aqui para acessar a Plataforma +Brasil.