Voltar

Dirigentes da Funasa se reúnem para discutir estratégias de gestão institucional

Dirigentes da Funasa se reúnem para discutir estratégias de gestão institucional

Os superintendentes estaduais e os gestores da Presidência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) se reuniram em Brasília, nos dias 16 e 17 de novembro, para discutir estratégias de gerenciamento do órgão. A reunião foi motivada pela nomeação dos novos superintendentes e pelo realinhamento das ações em cada estado.
Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Sex, 11 Ago 2017 10:08:26 -0300

Última modificação: Qui, 16 Dez 2021 14:52:48 -0300

Em busca da integração com os gestores estaduais, o presidente da Funasa, Henrique Pires, e os diretores abriram o encontro saudando os superintendentes. O presidente se colocou à disposição de todos e informou que deseja iniciar o ano de 2017 com os objetivos do Plano Estratégico definidos e bem delineados para uma execução conjunta.

Na oportunidade, os coordenadores-gerais junto aos diretores fizeram um panorama de cada área, a fim de situar os superintendentes e prover estratégias diferenciadas na ponta. O diretor do Departamento de Engenharia de Saúde Pública, Leonardo Tavares, pediu afinco nesses últimos dias do ano para aprovação dos repasses de recursos. Se tivermos esse compromisso, possivelmente nós podemos ter a maior execução financeira dos últimos cinco anos, agora em 2016, frisou o diretor.

Download do Boletim