Voltar

Superintendente toma posse e se compromete com questão da água em São Paulo

Superintendente toma posse e se compromete com questão da água em São Paulo

Novo superintendente em São Paulo toma posse na Presidência em Brasília
Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Thu, 21 Sep 2017 16:23:16 -0300

Última modificação: Thu, 15 Mar 2018 22:21:07 -0300

Presidente, Rodrigo Sergio Dias e superintendente em São Paulo Ricardo Gomes

Foto: Patrícia Gusmão

Reunidos na Presidência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), o novo superintendente estadual em São Paulo, Ricardo Gomes - RG, tomou posse hoje, 21. Na presença do diretor de Administração, Rafael Milani e do superintendente no Pará, Jardel Rodrigues da Silva; o presidente Rodrigo Sergio Dias assinou a posse do superintendente.

Administrador de formação e com experiência de 11 anos trabalhando com política no estado, Ricardo Gomes - RG  além de comerciante, já foi chefe de Gabinete da Liderança e assessor político na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Engajado com a questão da água no estado, o superintendente pretende trabalhar voltado para os municípios, numa tentativa de universalizar o saneamento em São Paulo. "A Funasa é um órgão muito importante em São Paulo, porque trata da água e água é fundamental em nossa vida. Quero retomar as atividades que já tinham iniciado, ampliar os serviços. Sei que falta recurso mais as vezes falta um pouco de empenho e estou empenhado em fazer a diferença para os municípios", disse animado Ricardo Gomes.

Na ocasião o presidente também evidenciou o compromisso em contribuir com as ações realizadas em São Paulo, a fim de oferecer mais qualidade de vida para a população paulista. "Pode contar sempre com nossa ajuda aqui na Presidência, estou aqui para subsidiar as superintendências no que for preciso", disse o presidente.

Estiveram presentes na solenidade os deputados federais Josi Araújo e Sinval Malheiros que prestigiaram a posse e se comprometeram a apoiar a nova gestão.