Imprimir Imprimir

Cartilha de Formação de Processos

Esta Cartilha tem por finalidade orientar os servidores da Funasa quanto aos procedimentos gerais referentes à formação de processos no âmbito da Instituição. Este documento foi elaborado com base na Portaria Normativa nº 5/2002 ¿ Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação/MPOG, publicada no DOU em 23/12/2002.
Imprimir Imprimir

Aplicação de Recursos Financeiros

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa), órgão executivo do Ministério da Saúde, apresenta a nova versão revista e atualizada do livreto ¿Critérios e Procedimentos para Aplicação de Recursos Financeiros¿, composto de quatro portarias que apresentam as normas adotadas pela Funasa para concessão de recursos financeiros.
Imprimir Imprimir

Procuradoria Federal/Funasa

Apraz-nos ter este primeiro contato com os diversos Procuradores Federais em exercício na Funasa. E isso, com a satisfação de ver publicada a edição do terceiro número da Revista da Procuradoria Federal (Funasa).
Imprimir Imprimir

Manual de Redação de Correspondências e Atos Oficiais

A primeira edição do Manual de redação de correspondências e atos oficiais da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) objetivou padronizar a escrita oficial da Instituição, de modo a atender a ação proposta no Plano Anual de Trabalho (PAT) 1999/2000.
Imprimir Imprimir

Revista Procuradoria Federal

A criação da Revista Jurídica permite que se dê visibilidade à atuação da Procuradoria Federal, e o conteúdo de suas publicações servindo para nivelamento de informações, bem como de subsídio para se orientar juridicamente a Funasa.
Imprimir Imprimir

Revista da Procuradoria Federal/Funasa

Com muita alegria estamos lançando a Segunda Edição da Revista da Procuradoria Federal/Funasa. Conforme dito na edição anterior, a criação de uma revista jurídica permite que se dê visibilidade à atuação da Procuradoria Federal. Serve também para que muitos de nossos Procuradores Federais exteriorizem a sua verve literária. Portanto, colegas Procuradores, continuem mandando suas contribuições para que possamos dar continuidade às edições posteriores da revista.
Imprimir Imprimir

Nossa Cartilha Pessoal

Esta publicação não tem a pretensão de ser completa. É apenas um ensaio e o passo inicial de um trabalho que pode e deve crescer com a participação de todos os servidores, que queiram contribuir com sugestões e novos questionamentos para o enriquecimento da Nossa Cartilha Pessoal.