8 mil pessoas serão beneficiadas em uma obra de mais de 5 milhões de reais no município de Perobal (PR)

8 mil pessoas serão beneficiadas em uma obra de mais de 5 milhões de reais no município de Perobal (PR)

Obra de Saneamento que custeou o valor de R$ 5.500.000,00 de reais, irá atender mais de 8 mil pessoas no município
Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Fri, 25 Aug 2017 18:52:26 -0300

Última modificação: Wed, 06 Sep 2017 08:36:04 -0300

Superintendente José Alexandre (à esq) juntamente com o prefeito Almir de Almeida

Foto: Suest/PR

O superintendente estadual da Funasa no Paraná (Suest/PR), José Alexandre, esteve no município de Perobal (PR), na companhia do prefeito Almir de Almeida para acompanharem o andamento da obra de Saneamento que custeou o valor de R$ 5.500.000,00 de reais, irá atender mais de 8 mil pessoas no município.

"É um grande sonho da população que vai sendo concretizado. O município vive um grande momento. A Funasa sempre leva melhor qualidade de vida para todos os cantos do Brasil e hoje, neste momento, em Perobal, no estado do Paraná. Pude vistoriar a obra e ela já está em excelente andamento. Parabéns aos executores, ao prefeito, e a engenheira que acompanha a obra", disse José Alexandre.

O prefeito de Perobal Almir de Almeida falou sobre o desenvolvimento da obra. "Estamos contentes com o andamento da obra porque acompanhamos este projeto desde o início e hoje a gente pode dar continuidade e vê que a obra vem sendo realizada, é um sonho da população e com certeza vai melhorar a vida das pessoas aqui em Perobal".         


Destaques