Voltar

Estão abertas as inscrições do VII Encontro Estadual de Cooperação Técnica Funasa

Estão abertas as inscrições do VII Encontro Estadual de Cooperação Técnica Funasa

O evento, que acontecerá no Auditório FIESC, em Florianópolis abordará o tema "A Engenharia e a Fiscalização de Empreendimentos Públicos de Saneamento" e oferecerá uma programação com palestras, minicursos, mesas-redondas e apresentação de cases
Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Fri, 09 Nov 2018 08:51:22 -0300

Última modificação: Fri, 09 Nov 2018 08:55:13 -0300

Banner do VII Encontro Estadual de Cooperação Técnica em Saneamento Ambiental

Foto: Assemae

Nos dias 28 e 29 de novembro, a Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento " Regional Santa Catarina (Assemae) realizará, em parceria com a Fundação Nacional da Saúde (FUNASA), o VII Encontro Estadual de Cooperação Técnica FUNASA/Assemae-SC.

O evento, que acontecerá no Auditório FIESC, em Florianópolis (Rod. Admar Gonzaga, 2765 - Itacorubi), abordará o tema "A Engenharia e a Fiscalização de Empreendimentos Públicos de Saneamento" e oferecerá uma programação com palestras, minicursos, mesas-redondas e apresentação de cases.

De acordo com o Superintendente da Funasa em Santa Catarina, Adenor Piovesan, esta será uma edição especial do evento que contará com a participação Tribunal de Contas da União e do Estado e da Controladoria Geral da União para a realização de palestras e mini cursos com o foco na fiscalização de obras públicas.  

O encontro pretende reunir os técnicos de fiscalização de obras de saneamento municipais além das empresas públicas municipais de saneamento de todas as regiões de Santa Catarina. As inscrições são gratuitas e os serviços de saneamento estadual e privados também estão convidados para participar.

Serviço

O que: VII Encontro Estadual de Cooperação Técnica em Saneamento Ambiental

Quando: 28 e 29 de novembro

Onde: Auditório da FIESC - Rodovia Admar Gonzaga, nº 2765, Bairro Itacorubi, Florianópolis/SC.

 

Fonte: Assemae

Destaques