Voltar

Funasa assina Termo de Adesão à Rede Nacional de Ouvidorias Públicas

Funasa assina Termo de Adesão à Rede Nacional de Ouvidorias Públicas

Mais um ato de aproximação da Funasa com os procedimentos de transparência pública e de intercâmbio de informações entre as ouvidorias públicas, bem como, visa aprimorar os procedimentos para a defesa dos usuários de serviços públicos
Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Fri, 17 May 2019 09:29:25 -0300

Última modificação: Fri, 17 May 2019 11:34:12 -0300

Se reuniram para a assinatura do Termo o chefe de gabinete, Paulo Lyra; o ouvidor da Funasa, Luís Carlos Marchão; o auditor da Fundação, Rafael Ayoroa e o Ouvidor-adjunto da OGU/CGU, Fábio Valle

Foto: Divulgação/Funasa

O presidente da Fundação Nacional de Saúde Ronaldo Nogueira assinou no início deste mês, o Termo de Adesão da Funasa à Rede Nacional de Ouvidorias Públicas nos termos do IN nº3/2019 da Ouvidoria-Geral da União. Durante o ato, estiveram presentes o chefe de gabinete, Paulo Lyra; o ouvidor da Funasa, Luís Carlos Marchão; o auditor da Fundação, Rafael Ayoroa e o Ouvidor-adjunto da OGU/CGU, Fábio Valle.

O presidente enfatizou ser "mais um ato de aproximação da Funasa com os procedimentos de transparência pública e de intercâmbio de informações entre as ouvidorias públicas, bem como, visa aprimorar os procedimentos para a defesa dos usuários de serviços públicos".

O ouvidor-adjunto da OGU/CGU, Fabio Valle parabenizou a Funasa pela ação e pela celeridade nas decisões de criar a Ouvidoria, bem como, inserir a Fundação na Rede Nacional de Ouvidorias.

O ouvidor, Luís Carlos Marchão disse que, "a adesão da Funasa busca disseminar conhecimentos e boas práticas relacionada às ações de ouvidoria e de melhoria na gestão por meio do fomento à participação social", finalizou.


Destaques