Presidente da Funasa participa de solenidade em MG

Presidente da Funasa participa de solenidade em MG

Rito de mudança de gestão ocorreu na capital mineira e marcou a passagem do comando da 4ª Região Militar do Exército Brasileiro. Coronel Giovanne Silva foi homenageado durante o evento
Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Thu, 30 Jul 2020 21:50:28 -0300

Última modificação: Thu, 30 Jul 2020 22:15:07 -0300

Presidente da Funasa, coronel Giovanne Silva, ao lado do vice-governador do estado de Minas Gerais, Paulo Brant

Foto: Divulgação/Exército

Representada por seu presidente, coronel Giovanne Silva, a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) participou, hoje (30/07), da solenidade de passagem de comando da 4ª Região Militar do Exército Brasileiro, na região das Minas de Ouro, em Belo Horizonte. O evento ocorreu na capital mineira e marcou a cessão do cargo de comandante da Região, do general Altair José Polsin ao general Jorge Antonio Smicelato.

A ocasião foi presidida pelo vice-governador do estado de Minas Gerais, Paulo Brant, e pelo comandante do Comando Militar do Leste, general Júlio Cesar de Arruda. Durante a solenidade, o general Polsin agradeceu ao presidente da Funasa por seus serviços, enquanto comandante geral da Policia Militar de MG, por seus serviços prestados à sociedade, como por exemplo, a construção do Hospital de Campanha para o combate ao novo Coronavírus (COVID-19), com 768 leitos, no Expominas, em Belo Horizonte; e 180 leitos no CTI em Betim.

 


Destaques