Voltar

Funasa participa do XX Cabas e da Fenágua

Funasa participa do XX Cabas e da Fenágua

Com objetivo de trocar experiências e apresentar novas tecnologias para a extração de água subterrâneas, o Congresso reúne diversas empresas públicas e privadas, além de fomentar o lado acadêmico com apresentação de estudos significativos para a gestão e aproveitamento das águas subterrâneas
Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Ter, 16 Out 2018 10:00:40 -0300

Última modificação: Qui, 08 Nov 2018 14:33:14 -0300

Funasa participa do XX Cabas e Fenágua, em Campinas/SP

Foto: Coesc

Começou nesta terça-feira (6/11) o XX Congresso Brasileiro de Águas Subterrâneas (Cabas) na Expo D. Pedro, em Campinas/SP. Participando das discussões a respeito do tema, a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) contribuirá com palestras e fará exposição das ações desenvolvidas na Fundação no estande, montado na Feira Nacional da Água (Fenágua).

Amanhã (7/11), a servidora Helena Lira abordará o tema "Desafios para a utilização da água subterrânea para o abastecimento de comunidades rurais no semiárido", palestrando sobre as experiências da Funasa.

Com objetivo de trocar experiências e apresentar novas tecnologias para a extração de água subterrâneas, o Congresso reúne diversas empresas públicas e privadas, além de fomentar o lado acadêmico com apresentação de estudos significativos para a gestão e aproveitamento das águas subterrâneas. O melhor trabalho técnico de cada sessão oral será premiado com o Prêmio Aldo Rebouças.

Os interessados no assunto podem participar da Fenágua, das 12h às 20h. O evento encerra nesta quinta-feira, 8/11. A entrada é franca.