Voltar

Comitiva de lideranças do Maranhão é recebida pelo presidente da Funasa

Comitiva de lideranças do Maranhão é recebida pelo presidente da Funasa

Entre as pautas tratadas estão os novos investimentos no estado
Por Esther Gusmão

Publicação: Qui, 13 Jun 2019 15:45:26 -0300

Última modificação: Qui, 13 Jun 2019 15:48:06 -0300

Comitiva do Maranhão acompanha o senador Roberto Coelho Rocha e a superintendente Maura Jorge em audiência com presidente Ronaldo Nogueira nesta quinta-feira

Foto: Divulgação/Assessoria

O presidente da Funasa Ronaldo Nogueira recebeu, na manhã desta quinta-feira (13/06), o senador Roberto Coelho Rocha, que representa o Maranhão. O parlamentar esteve acompanhado da superintendente estadual da Funasa, Maura Jorge, além de várias lideranças do estado, na sede da Fundação, em Brasília.

Entre as pautas tratadas, estão os novos investimentos no estado, que tem índices alarmantes na falta de saneamento básico. A Funasa trabalha várias ações de saneamento básico e saúde ambiental, que vão desde a construção e ampliação do sistema de abastecimento da água, a melhorias habitacionais e sanitárias.

Para superintendente Maura Jorge, o trabalho da Funasa é fundamental para universalizar o acesso ao saneamento. "Sabemos da importância da Funasa para o Brasil e para o povo maranhense. Temos muito trabalho pela frente, e isso me motiva bastante, porque sei que continuaremos perto dos maranhenses e teremos ferramentas para fazer ainda mais pelo povo do nosso estado", declarou Maura, nomeada recentemente para superintendente do Maranhão.