Comunicado

Comunicado

Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Seg, 09 Jul 2018 14:42:08 -0300

Última modificação: Seg, 09 Jul 2018 14:42:47 -0300

A Coordenação de Comunicação Social (Coesc) reitera o pedido feito pelo Memorando-Circular nº 3/2018/COESC/GABPR/PRESI, referente aos procedimentos de divulgação das informações da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), em período eleitoral, que iniciará no dia 7 de julho.

Essas orientações que passam a valer a partir do próximo sábado, que estão em anexo, seguem critérios estabelecidos na Instrução Normativa 1/2018, elaborada pela Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), da Presidência da República.

Solicitamos que os informativos (matérias jornalísticas, posts de redes sociais, artigos, material gráfico, publicações, etc.) sejam encaminhados para a Coesc, nos e-mails: aline.clarinda@funasa.gov.br e imprensa@funasa.gov.br , afim de evitar penalidades.

Pedimos também que quaisquer entrevistas de servidores da Fundação para os veículos de comunicação nacionais e/ou estaduais possam ser avisadas com antecedência à Coesc, para que possamos cumprir as regras impostas pelo Governo Federal.