Voltar

Coronel Giovanne Silva faz audiência com deputada federal Flávia Morais

Coronel Giovanne Silva faz audiência com deputada federal Flávia Morais

Parlamentar pleiteia ao presidente da Funasa a prorrogação de SAA no município goiano de São Luís de Montes Belos
Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Qua, 08 Jul 2020 16:41:40 -0300

Última modificação: Qui, 09 Jul 2020 09:13:09 -0300

Nesta quarta-feira (08/07), o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), coronel Giovanne Silva, atendeu a deputada federal Flávia Morais (PDT/GO) para discutir o processo de convalidação da prorrogação do Termo de Compromisso (TC/PAC) nº 35/2014  , referente ao Sistema de Abastecimento de Água (SAA) no município de São Luís de Montes Belos, em Goiás.

A parlamentar elogiou o empenho do presidente Giovanne Silva em facilitar os procedimentos para o trâmite dos convênios e o repasse de recursos. "A gente fica muito feliz em ver o coronel Giovanne tão comprometido com a conclusão de algumas obras já em fase final, com recursos em conta, e que precisam de um empenho para vencer a parte burocrática. Tem casos que a gente acompanha já tem um tempo e que saem daqui com esperança que, muito em breve, estarão resolvidos", ressaltou.

Flávia Morais disse que a Fundação consegue chegar aos lugares mais distantes do país, promovendo política pública em saneamento e saúde ambiental. "Nós vemos a Funasa como um órgão com a possibilidade de chegar em lugares que muitos outros ministérios não chegam. Ela tem essa peculiaridade e, por isso mesmo, nós precisamos, cada vez mais, trabalhar para que a gente possa chegar realmente com a obra concluída", disse.

 

 

Audiência com a deputada federal Flávia Morais (PDT/GO)