Voltar

Coronel Giovanne Silva recebe senador Carlos Fávaro em audiência

Coronel Giovanne Silva recebe senador Carlos Fávaro em audiência

Parlamentar mato-grossense trouxe demandas de saneamento para discutir com o presidente da Fundação
Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Qua, 08 Jul 2020 16:02:33 -0300

Última modificação: Qua, 08 Jul 2020 16:03:26 -0300

Na tarde de ontem (07/07), o presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), coronel Giovanne Silva, recebeu o senador Carlos Fávaro (PSD/MT) para debater os repasses de convênios no estado do Mato Grosso. Dentre eles está a terceira parcela do Termo de Compromisso (TC/PAC) nº 0220/12, referentes ao Sistema de Abastecimento de Água (SAA), no município de Planalto da Serra/MT, no valor de R$ 1.286.133,42.

"Eu vim fazer uma visita de cortesia, de recepção ao presidente da Funasa, coronel Giovanne Silva, que já tem dado atenção ao estado de Mato Grosso e falar sobre três assuntos: municípios do estado que já estão com processos prontos para pagamentos de parcelas de convênios, disponibilidade de técnicos da Fundação para dar suporte em estações de tratamento de água e esgoto e de me colocar à disposição do coronel Giovanne para as demandas da Funasa em Brasília e no Mato Grosso", disse o senador.

Para Fávaro, a Funasa é uma parceira importante do Congresso Nacional na execução de ações que melhoram as vidas de milhares de brasileiros. "A Fundação é fundamental para levar saneamento básico e, consequentemente, saúde para a população brasileira. O Senado, por ter aprovado o novo Marco Regulatório do Saneamento, vai potencializar ainda mais as ações da Funasa. Tenho certeza disso. Os brasileiros das próximas gerações vão ter esse reconhecimento", afirmou.

 

Audiência do presidente da Funasa com o senador Carlos Fávaro PSD/MT