Voltar

Funasa participa de Seminário que discute casos práticos de cooperação internacional

Funasa participa de Seminário que discute casos práticos de cooperação internacional

Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Ter, 27 Nov 2018 15:33:45 -0300

Última modificação: Ter, 27 Nov 2018 15:33:45 -0300

Nesta semana a Fundação Nacional de Saúde ¿ Funasa participa do ¿Seminário: Experiências práticas de Gestão Públicas e Cooperação Internacional¿, que está sendo realizado na Universidade Federal da Paraíba ¿ UFPB nos dias 26, 27 e 28 de novembro.

O Seminário vai discutir casos práticos de cooperação internacional em Saúde Pública e em Saúde Ambiental a partir da perspectiva de gestores e consultores alocados no Ministério da Saúde e na Funasa. Serão abordados os desafios concretos da gestão pública nesse campo, assim como os custos e os benefícios de se desenvolver e executar políticas públicas com parceiros estrangeiros.

A iniciativa é do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Cooperação Internacional (PGPCI) da Universidade, com organização do Núcleo de Estudos em Aprendizagem e Conhecimento (NAC). As discussões são abertas ao público com direito a emissão de certificado de 4 horas para os participantes.

 

PROGRAMAÇÃO

Dia 27/11/2018

14h-18h: Reunião de Trabalho: Discussão com docentes da UFPB sobre rotinas e desafios da prática da cooperação internacional

Obs: A atividade não é aberta ao público em geral, mas apenas aos docentes da UFPB.

 

Dia 28/11/2018

14h-18h: Oficina de produção de Casos Para Ensino e Artigos Tecnológicos da AISA e FUNASA

Obs: A atividade não é aberta ao público em geral, mas apenas a professores e mestrandos do PGPCI, Doutorandos do PPGA e Pesquisadores do Núcleo de Estudos em Aprendizagem e Conhecimento ¿ NAC.

 Contatos: tlima@ccsa.ufpb.br / pgpci@ccsa.ufpb.br; telefone: (83) 3216-7728