Voltar

Funasa promove webinar com docente do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC)

Funasa promove webinar com docente do Instituto Politécnico de Coimbra (IPC)

Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Qua, 13 Mai 2020 21:24:02 -0300

Última modificação: Seg, 25 Mai 2020 13:28:03 -0300

No próximo dia 15/05, a partir das 10h (horário de Brasília), a Fundação Nacional de Saúde (Funasa) também entrará na era dos seminários digitais e promoverá uma discussão sobre o assunto do momento: a COVID-19.

Com o título "E por falar em COVID-19: o que Saúde Ambiental tem com isso?a Fundação tem o prazer de convidar para um webinário a Dra. Suzana Paixão que é docente do Instituto Politécnico de Coimbra - IPC, em Portugal, e presidente eleita da Federação Internacional de Saúde Ambiental.

A professora fará uma exposição, evidenciando os desafios que a situação de emergência internacional em saúde provocada pela COVID-19 trouxe para a área da Saúde Ambiental e qual a relação desta com o tema. Representantes do Departamento de Saúde Ambiental participarão do debate, moderando a interação entre o público participante e a professora.

O evento será transmitido ao vivo pela internet e estará aberto para qualquer internauta que se interesse pelo assunto, sendo possível assistir e interagir com perguntas via chat. Para isso, basta acessar o link https://bit.ly/3czc85a, escolher a opção "Assistir na web" e depois escolher a opção "Participar anonimamente".

 

SERVIÇO

Webinar: E por falar em COVID-19: o que Saúde Ambiental tem com isso?

DATA: 15/05/2020

HORA: 10h (horário de Brasília - Brasil)

 

VEJA A ÍNTEGRA DO EVENTO QUE FOI TRANSMITIDO: