Voltar

Funasa realiza 1º diálogo Brasil-Portugal sobre saneamento nesta quarta

Funasa realiza 1º diálogo Brasil-Portugal sobre saneamento nesta quarta

Evento tem como objetivo trocar conhecimento da legislação sobre saneamento e as experiências exitosas acerca do tema nos dois países
Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Ter, 02 Nov 2021 16:58:40 -0300

Última modificação: Ter, 02 Nov 2021 17:11:15 -0300

'I Diálogo Brasil Portugal' serve como intercâmbio sobre saneamento entre Brasil e Portugal

Foto: Dicov/Coesc/Gabpr/Funasa

Nesta quarta-feira (3/11) será realizado o "I Diálogo Brasil-Portugal e o Novo Marco Regulatório do Saneamento Básico", realizado pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa), no Instituto de Engenharia, localizado no bairro Vila Mariana, em São Paulo.

Dois professores doutores, da Universidade de Lisboa (ULisboa), farão apresentações sobre saneamento. A primeira palestra será ministrada pelo professor João Miranda. A segunda será realizada pelo professor Augusto Dal Pozzo, que abordará a Lei nº 14.026, de 15 de julho de 2020, que atualiza Marco Legal do Saneamento Básico e altera a Lei nº 9.984, de 17 de julho de 2000. Em seguida, a procuradora-chefe substituta, Cristiane Braz, mediará um debate entre os participantes e palestrantes.

Além do presidente Miguel Marques e dos palestrantes, diretores, superintendentes estaduais da Funasa, parlamentares e especialistas da área de saneamento também participarão do seminário.

O "I Diálogo Brasil-Portugal e o Novo Marco Regulatório do Saneamento Básico" será transmitido ao vivo, no canal da Funasa no YouTube, a partir das 9h30.

 

Clique na imagem abaixo e assista ao evento