Voltar

Funasa realiza webinar sobre acesso à água e saneamento em tempos de pandemia

Funasa realiza webinar sobre acesso à água e saneamento em tempos de pandemia

Evento virtual destacará a relevância e a universalização do acesso a água no atual contexto sanitário
Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Qua, 05 Mai 2021 15:18:34 -0300

Última modificação: Qui, 06 Mai 2021 16:58:04 -0300

 

 

Amanhã (6/5), a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), por meio da Procuradoria Federal Especializada (PFE), promoverá o Webinar: "Acesso à água e saneamento em tempos de pandemia", nas conjunturas brasileira e europeia. O evento será online e as apresentações destacarão a relevância e universalização do acesso a água no contexto pandêmico, além dos esforços das nações para viabilizar o acesso à água e saneamento. A transmissão acontecerá no canal @Funasaoficial, no YouTube, às 17h.

O presidente da Funasa, Coronel Giovanne Silva fará a abertura do evento virtual, que será conduzido pela procuradora-chefe da PFE, Ana Salett Gulli. As apresentações serão ministradas por João Miranda, professor da Universidade de Lisboa (ULisboa) e Verônica Sanches, assessora especial do Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR).

O evento contará com mediação da procuradora Cristiane Braz, da Coordenação Jurídica de Convênios e Instrumentos Congêneres Para Fomento do Sanemento Básico (Cojsb) e do procurador Tércio Brilhante. Será transmitido ao vivo pela internet e estará aberto para qualquer internauta que se interesse pelo assunto, sendo possível assistir e interagir com perguntas via chat, por meio do canal da Funasa no YouTube:@Funasaoficial.  

 

Serviço:

Webinar: Acesso à água e saneamento em tempos de pandemia

Data: 06/05/2021

Horário: 17h (horário de Brasília)