Voltar

Gestores da Funasa estabelecem novo modelo de atuação voltada para resultados

Gestores da Funasa estabelecem novo modelo de atuação voltada para resultados

Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Sex, 16 Jun 2017 14:29:03 -0300

Última modificação: Sex, 07 Jul 2017 11:38:24 -0300

Mesa de abertura do Reunião de Alinhamento do Departamento de Administração

Foto: Edmar Chaperman

O diretor de Administração, Thiago Milhim, convocou reunião com todos os coordenadores-gerais do departamento, bem como os chefes da Divisão de Administração (Diadm) para discutir as necessidades de cada Superintendência, padronizar os procedimentos e tirar as dúvidas de cada setor com o objetivo de aperfeiçoar e dar maior celeridade aos processos administrativos.
Na mesa da abertura estavam presentes o presidente, Rodrigo Sergio Dias, o diretor de Administração, Thiago Milhim e o chefe de Gabinete, José Antônio da Motta Ribeiro. Na oportunidade o presidente ressaltou a preocupação da nova gestão com a valorização do servidor e a criação de um Grupo de Trabalho (GT) para estudar, com representantes de todas as Suests, a fim de impulsionar a gestão da Funasa com a melhoria do trabalho e da vida profissional dos servidores. Um dos motivos que mais me anima é dar maior dinamismo a essa Instituição prezando pelo servidor, ressaltou.
Também preocupado com os servidores da casa, Thiago Milhim, salientou a importância de cada servidor para o andamento dos trabalhos da Funasa e fez, ainda, uma homenagem ao chefe de Gabinete, José Antônio da Motta, pelos seus 42 anos de serviço público e o comprometimento com a instituição.
Agradecido, o chefe de Gabinete expôs o desafio em trabalhar na área meio, já que esteve na área finalística por longos anos. Tendo trabalhado muito tempo na área fim, compreendo a importância da área meio e da área estratégica. A Funasa se constrói com todos, fazendo-nos cumprir nossa missão, disse José Antônio da Motta.
Com as mudanças recentes na estrutura do órgão, os coordenadores-gerais trouxeram sugestões de temas para discutir com os representantes da Suests, bem como os problemas enfrentados no dia-a-dia da rotina de trabalho. Na ocasião o novo superintendente Estadual de São Paulo Junior Bozella e o coordenador-geral de Modernização e Tecnologia da Informação, Leonardo César Cavalieri dos Santos, foram apresentados aos participantes.
Ainda conhecendo o cotidiano da Fundação, Leonardo do Santos, disse que pretende atender as Suests no que estiver pendente. Essa é uma ótima oportunidade para conhecer melhor a Funasa e aprimorar a gestão de TI na instituição, frisou.