Voltar

Gestores de Nova Granada se reúnem com área técnica da Funasa

Gestores de Nova Granada se reúnem com área técnica da Funasa

Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Qui, 10 Ago 2017 15:12:05 -0300

Última modificação: Qui, 10 Ago 2017 15:13:14 -0300

A equipe do município paulista de Nova Granada se reuniu ontem, 10, com o chefe de Gabinete, José Antônio da Motta Ribeiro e com o Coordenador-Geral de Engenharia Sanitária, Alberto Vieira Venturieri para discutir a liberação de recursos para três ações no município: Educação em Saúde Ambiental, Melhorias Sanitárias Domiciliares e Sistema de Abastecimento de Água.

No encontro os gestores da Fundação apontaram as pendências nos projetos apresentados e as de solucionar o problema. De acordo com a prefeita de Nova Granada, a Dra Tania Yugar, a prefeitura está trabalhando para que os recursos sejam liberados e a cidade possa se beneficiar com as ações de saneamento e educação em saúde ambiental. "Queremos a liberação do recurso e nós estamos fazendo nossa parte, estamos fazendo o dever de casa direitinho", explicou a gestora.

A prefeita explicou sobre a importância de aliar as ações de saneamento com a educação em saúde ambiental. "Melhorar as crianças para ter adultos melhores. Vamos criar um grupo de alunos para poder reforçar a questão da destinação do lixo", explicou a prefeita.

Ao final da reunião os gestores municipais se comprometeram em sanar todas as pendências para que possam iniciar as melhorias em Nova Granada.