Inscrições estão abertas para oficina de saneamento em Porto Velho

Inscrições estão abertas para oficina de saneamento em Porto Velho

Os interessados devem preencher o formulário de pré-inscrição no site do evento e aguardar a confirmação por e-mail. A oficina possui carga horária de 32 horas/aula, com limite de 60 vagas
Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Qua, 04 Jul 2018 18:49:09 -0300

Última modificação: Qua, 04 Jul 2018 18:54:34 -0300

Banner do evento

Estão abertas as inscrições para o ciclo de oficinas de 2018 sobre a Criação e Estruturação de Serviços Municipais e Intermunicipais de Saneamento Básico, oferecida pela Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) e pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A capacitação será realizada no Instituto federal de Rondônia, entre os dias 30 de julho a 03 de agosto, em Porto Velho, capital de Rondônia.

O evento é gratuito, destinado a gestores e técnicos da área de saneamento, prioritariamente, com população inferior a 50 mil habitantes; associados da Assemae, servidores da Funasa, pesquisadores do setor e profissionais liberais. A capacitação visa alcançar melhorias na gestão pública do saneamento básico do país, promovendo um amplo debate e troca de experiências entre os participantes.

Os interessados devem preencher o formulário de pré-inscrição no site www.gestaoemsaneamento.org.br e aguardar a confirmação por e-mail. A oficina possui carga horária de 32 horas/aula, com limite de 60 vagas.

O evento faz parte do convênio nº 816987/2015 firmado pela Assemae e Funasa, que prevê a realização de 20 oficinas em todas as regiões do Brasil. O conteúdo aborda a legislação do setor de saneamento, implementação do controle social e do planejamento, além da elaboração de diagnóstico administrativo, técnico e financeiro necessário para a estruturação de sistemas municipais de saneamento.

Confira no hotsite todas as informações do convênio, além da galeria de fotos e o calendário das próximas oficinas. 

Serviço

O que: Oficina de Criação e Estruturação de Serviços Municipais e Intermunicipais de Saneamento Básico

Onde: Instituto Federal de Rondônia - Avenida Jorge Teixeira, nº 3.146 ¿ Setor Industrial, Porto Velho / RO

Quando: 30 de julho a 03 de agosto de 2018

Inscrições: neste link