Voltar

Márcio Cavalcante é o novo diretor executivo da Funasa

Márcio Cavalcante é o novo diretor executivo da Funasa

Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Ter, 22 Mai 2018 16:39:53 -0300

Última modificação: Qua, 23 Mai 2018 17:20:37 -0300

Autoridades participantes da solenidade de posse

Foto: Michel Pires

Novo diretor executivo da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Márcio Sidney Sousa Cavalcante tomou posse na manhã desta terça-feira (22), na sede da fundação em Brasília.

Recebido pelo presidente, Rodrigo Sergio Dias, o novo diretor, frisou seu compromisso com a Fundação, "já estive nesta engajada equipe da Funasa e, agora, é um privilégio retornar a casa. Quero contribuir com a missão Funasa, uma instituição que trabalha pela melhoria da qualidade de vida através de um belo trabalho em prol da população", disse.  

Márcio Sidney Sousa Cavalcante é advogado e tem larga experiência frente ao serviço público, entre os cargos ocupados o mesmo foi: diretor operacional do DETRAN/MA e chefe do departamento de Administração da Superintendência/MA.

Prestigiaram a posse de Cavalcante o senador, João Alberto Souza (MA) e o deputado federal João Marcelo Souza (MA), o superintendente da Superintendência Estadual da Funasa no Maranhão (Suest - MA) e chefe de gabinete da Secretaria Nacional da Juventude, Kécio Rabelo.