Voltar

Prefeitos de municípios da Bahia apresentam projetos de esgotamento sanitário para Funasa

Prefeitos de municípios da Bahia apresentam projetos de esgotamento sanitário para Funasa

Prefeitos baianos apresentam as atualizações dos projetos das obras de esgotamento sanitário e prefeito de Ponto Novo apresentou o novo projeto
Por Natália Bosco sob supervisão de Daniel Ribeiro

Publicação: Qua, 17 Jul 2019 18:57:34 -0300

Última modificação: Qua, 17 Jul 2019 18:58:36 -0300

Prefeitos com presidente Ronaldo Nogueira

Foto: Daniel Ribeiro

O presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) Ronaldo Nogueira recebeu, na tarde desta quarta-feira (17/07), o ex-deputado José Carlos Aleluia, a secretária municipal Sonia Maisa, de Taperoá/BA e os prefeitos Reginaldo Sampaio, de Quixabeira/BA, Tiago Venâncio, de Ponto Novo/BA e além de Rosival Lopes, de Taperoá/BA. O tema principal da reunião foi o andamento dos projetos de esgotamento sanitário para esses municípios.

Reginaldo Sampaio contou que esta é a segunda vez que os representantes desses municípios se reúnem com a presidência da Funasa. Dessa vez, os prefeitos baianos apresentam as atualizações dos projetos das obras de esgotamento sanitário. O município de Ponto Novo é o único que está com o projeto pronto e o prefeito Tiago Venâncio espera apenas a liberação para dar início às obras.

"Os projetos de esgotamento sanitário serão realizados nas sedes dos municípios e nos povoados. Em Cova do Anjo e Buzzero Branco, bairros de Quixabeira, as obras já foram concluídas. É uma felicidade para toda a comunidade", relatou o ex-deputado José Carlos Aleluia.