Voltar

Presidente da Funasa participa do lançamento da Frente pelo Saneamento

Presidente da Funasa participa do lançamento da Frente pelo Saneamento

Entre os objetivos do grupo de trabalho é a aprovação das proposições legislativas que aperfeiçoam a proteção e a gestão dos recursos hídricos, assegurados os ajustes que se fizerem necessários nos textos em discussão no Congresso Nacional
Por Amanda Miguel

Publicação: Qui, 30 Mai 2019 17:33:12 -0300

Última modificação: Qui, 30 Mai 2019 17:33:37 -0300

Presidente Ronaldo Nogueira discursa na Frente pelo Saneamento, no Palácio do Planalto

Foto: Amanda Miguel

Presidente da Funasa diz que a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Saneamento Básico é um elemento extremamente importante para a prevenção de doenças. Ronaldo Nogueira esteve no lançamento da Frente que foi realizado nesta quarta-feira, 29, na Câmara dos Deputados.

"O saneamento é um elemento extremamente importante para a prevenção de doenças. Trabalhamos para alcançar a universalização do saneamento em nosso país. Parabéns a todos envolvidos pela iniciativa e estamos à disposição para contribuir com o trabalho", disse Nogueira. 

Entre os objetivos do grupo de trabalho é a aprovação das proposições legislativas que aperfeiçoam a proteção e a gestão dos recursos hídricos, assegurados os ajustes que se fizerem necessários nos textos em discussão no Congresso Nacional.

Entre as autoridades presentes estiveram o deputado Enrico Misasi (PV-SP), coordenador da Frente, o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles e Luigi Longo, presidente do Instituto Cidades Inteligentes.