Resultados de Edital de Chamamento são divulgados pela Funasa

Resultados de Edital de Chamamento são divulgados pela Funasa

Correspondente ao edital n° 02/2022, projetos selecionados contribuirão para execução de atividades de coleta e processamento de materiais recicláveis
Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Qua, 31 Ago 2022 09:11:00 -0300

Última modificação: Qua, 31 Ago 2022 10:47:54 -0300

 

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) publicou nesta quarta-feira (31/8), no Diário Oficial da União (D.O.U), o resultado do Edital de Chamamento n° 02/2022 que seleciona propostas voltadas às atividades de coleta e processamento de material reciclável. Os projetos serão apoiados pela instituição por meio de celebração de Termo de Fomento e buscam otimizar os serviços prestados à população por Cooperativas e Associações de catadores de materiais recicláveis.

De acordo com a publicação, foram contempladas 27 propostas de quatro regiões do país ¿ Centro-Oeste, Nordeste, Sudeste e Sul. Além do resultado, também foram disponibilizados os ranques dos proponentes que atenderam aos critérios estabelecidos pelo edital, porém fora do limite orçamentário, e os que não atenderam as normas definidas.

Vale ressaltar, ainda, que para os candidatos poderão apresentar recurso administrativo dentro do prazo de cinco dias corridos, contando a partir da publicação da decisão. As medidas deverão ser apresentadas por meio da Plataforma +Brasil e, caso o pedido seja realizado fora do prazo, não serão aceitos.

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Engenharia de Saúde Pública (Densp) pelo e-mail: catadores@funasa.gov.br.

Clique aqui para ler a íntegra do resultado preliminar da seleção pública.

Clique aqui para ler o extrato do resultado preliminar da seleção pública.

Clique aqui para ler a última versão do edital - (14/07/2022).

Clique aqui para acessar a Plataforma +Brasil.