Ciclo de palestra termina hoje no I Ciesa

Ciclo de palestra termina hoje no I Ciesa

Amanhã participantes terão programação de mini-cursos, oficinas e visitas técnicas
Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Qui, 30 Nov 2017 17:05:04 -0300

Última modificação: Seg, 29 Jan 2018 10:15:50 -0300

Auditorio no 4º dia do I Ciesa

Foto: João Luiz

No último dia de palestras, o I Ciesa discute sobre Desenvolvimento tecnológico e inovações: como incorporá-las? Fazem parte dessa discussão acadêmica da Holanda, Itália, Portugal entre representantes de Instituições renomada como a Universidade Estadual do Espiríto Santo - UFES.

Já na reta final o Congresso será encerrado mini-cursos, oficinas e visitas técnicas para o Instituto Evandro Chagas, Centro Nacional de Primatas, comunidade Ilha do Maracujá, comunidade Ilha das Onças, Museu Emílio Goeldi e Aterro Marituba. Para participar da programação da sexta-feira, 1/12, é necessário se inscrever junto a equipe de credenciamento.

Satisfeitos com a programação do I Ciesa, os mais de 500 participantes do evento contam com uma vasta variedade de temas e discussões, numa verdadeira troca de experiências entre os diversos países presentes. "Aqui recebemos diversas delegações, delegação da Etiópia, delegação do Haiti, dos Estados Unidos, da Itália todos buscando parcerias, buscando auxílios e buscando intercâmbio de tecnologia com a nossa Instituição, que para nós é motivo de muito orgulho", disse o presidente da Funasa Rodrigo Sergio Dias sobre o evento.