Voltar

I Concurso de Fotografias do CIESA

I Concurso de Fotografias do CIESA

O concurso visa a divulgação de experiências nacionais e internacionais em saneamento e saúde ambiental através da fotografia.
Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Qui, 24 Ago 2017 15:57:30 -0300

Última modificação: Qui, 19 Out 2017 10:54:10 -0300

O I Congresso Internacional de Engenharia de Saúde Pública e de Saúde ambiental (CIESA), promovido pela Fundação Nacional de Saúde, divulga o I Concurso de Fotografias de experiências nacionais e internacionais em saneamento e saúde ambiental, realizadas nas comunidades rurais e urbanas que abordem as questões colocadas pelo tema "Saneamento e Saúde Ambiental: desafios globais para o desenvolvimento sustentável".

Busca por meio das imagens fotográficas às diversas realidades e experiências vividas pelas pessoas em territórios urbanos e rurais, os desafios e conquistas que enfrentam na garantia de ações sustentáveis no saneamento e saúde ambiental, transmitindo histórias valiosas e, ainda, estimular o debate promovendo o intercâmbio dessas experiências.

O Concurso é aberto para fotógrafos amadores e profissionais, maiores de 18 (dezoito) anos de qualquer nacionalidade, desde que seja autor (a) das fotografias inscritas.

INSCRIÇÕES:
A inscrição é gratuita e deve ser feita, exclusivamente, no site http://congresso.funasa.gov.br/fotografia.

Para baixar o edital com as regras do concurso clique aqui

  • Prorrogado o período de inscrições para envio das fotografias, novo prazo: 23h59 de 15 de outubro 2017.

É vedada a participação, no concurso de fotografias, de membros da Comissão Julgadora, dos Comitês e das Comissões que compõem a organização do I CIESA.

INFORMAÇÕES:
E-mail: ciesa.fotografias2017@funasa.gov.br