Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)
Publicação: Qua, 09 Ago 2017 23:58:22 -0300
Última modificação: Sex, 01 Dez 2023 12:02:52 -0300
Os pedidos de Acesso à Informação sobre a Funasa podem ser feitos de forma eletrônica, por meio da plataforma FalaBR.
Clique aqui para baixar o manual de usuário do FalaBR
O pedido também pode ser feito pessoalmente, endereçado ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)* da Funasa.
A pessoa física ou jurídica (ou seus representantes legais) que desejar efetuar solicitação de informações, por meio convencional, deverá baixar o modelo de formulário abaixo, correspondente à sua necessidade, preencher e entregar numa das unidades físicas da Funasa (ver endereços).
FORMULÁRIOS PARA PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Autoridade responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação (Art. 40, Lei 12.527/11):
GIOVANNI PACELLI CARVALHO LUSTOSA DA COSTA - Ouvidor da Funasa
E-mail: giovanni.costa@funasa.gov.br
Telefone: (61) 33146299
E-mail para contato com o SIC da Funasa