Voltar

Funasa abre 13 vagas de funções gratificadas para servidores públicos no Acre

Funasa abre 13 vagas de funções gratificadas para servidores públicos no Acre

Postos abertos são para Função Gratificada em diversos setores e seções. Inscrições vão até 2 de março
Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Seg, 21 Fev 2022 15:17:53 -0300

Última modificação: Ter, 22 Fev 2022 08:16:30 -0300

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) abriu processo seletivo de servidores públicos para preenchimento de vagas na sede da Superintendência Estadual da Funasa no Acre (Suest/AC), localizada em Rio Branco (AC). No total, são 13 vagas de Função Gratificada (FG) em diversos setores e seções. Os interessados deverão enviar seus currículos até o dia 2 de março para os e-mails: maria.braga@funasa.gov.br e/ou claudio.mello@funasa.gov.br com o assunto "CHAMAMENTO SUPERINTENDÊNCIA ESTADUAL DA FUNASA NO ACRE".

A seleção do chamamento interno e externo terá duas etapas: análise de currículo e entrevista individual com os candidatos selecionados na fase anterior. Eventuais dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (68) 99963-8749.

As vagas disponíveis são: Setor de Comunicação Social (1 vaga); Seção de Execução Orçamentária e Financeira (1 vaga); Seção de Gestão de Pessoas (1 vaga); Setor de Desenvolvimento de Pessoas (1 vaga); Setor de Administração de Pessoal  (1 vaga); Seção de Recursos Logísticos (1 vaga); Setor de Compras e Contratos (1 vaga); Setor de Patrimônio e Material (1 vaga); Setor de Transportes (1 vaga); Seção de Educação em Saúde Ambiental (1 vaga); Seção de Controle da Qualidade da Água (1 vaga); Setor de Celebração de Convênios (1 vaga); Setor de Celebração de Convênios (1 vaga).

A previsão é que o resultado final da seleção seja divulgado no dia 25 de março. Os candidatos participantes do chamamento que forem selecionados para a etapa seguinte serão informados através de e-mails individuais. Após o cumprimento das etapas, a Suest/AC irá aprovar e classificar os candidatos com perfil adequado ao preenchimento das vagas.

A liberação do servidor selecionado está condicionada ao que preconiza a Portaria nº 282/2020/ME, do Ministério da Economia. Caso o servidor selecionado não consiga a liberação de seu órgão de origem será desclassificado e o segundo colocado será convocado.

Confira a íntegra do edital clicando aqui