Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)

Por Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)

Publicação: Qua, 09 Ago 2017 23:58:22 -0300

Última modificação: Qui, 25 Jul 2024 17:03:23 -0300

Os pedidos de Acesso à Informação sobre a Funasa podem ser feitos de forma eletrônica, por meio da plataforma FalaBR.

 

 

Clique aqui para baixar o manual de usuário do FalaBR  

 

O pedido também pode ser feito pessoalmente, endereçado ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)* da Funasa.

A pessoa física ou jurídica (ou seus representantes legais) que desejar efetuar solicitação de informações, por meio convencional, deverá baixar o modelo de formulário abaixo, correspondente à sua necessidade, preencher e entregar numa das unidades físicas da Funasa (ver endereços).

FORMULÁRIOS PARA PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO

FORMULÁRIOS PARA RECLAMAÇÃO SOBRE PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO

 

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

Autoridade responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação (Art. 40, Lei 12.527/11): 

Ouvidor Substituto: WALLACE SOUSA CIRCUNCISÃO
E-mail: wallace.circuncisao@funasa.gov.br
Telefone: (61) 3314-6299
Endereço: Setor de Autarquias Sul (SAUS) - Quadra 04 - Bloco N - 8º andar - Ala Sul 
Brasília/DF - CEP: 70.070-040  
 

E-mail para contato com o SIC da Funasa

sic@funasa.gov.br