Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)
Publicação: Qua, 09 Ago 2017 23:58:22 -0300
Última modificação: Seg, 27 Nov 2023 17:28:52 -0300
Os pedidos de Acesso à Informação sobre a Funasa podem ser feitos de forma eletrônica, por meio da plataforma FalaBR.
Para acessar e cadastrar seu pedido de acesso à informação, clique na imagem abaixo:
Clique aqui para baixar o manual de usuário do FalaBR
O pedido também pode ser feito pessoalmente, endereçado ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)* da Funasa.
A pessoa física ou jurídica (ou seus representantes legais) que desejar efetuar solicitação de informações, por meio convencional, deverá baixar o modelo de formulário abaixo, correspondente à sua necessidade, preencher e entregar numa das unidades físicas da Funasa (ver endereços).
FORMULÁRIOS PARA PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
E-mail para contato com o SIC da Funasa
*Em virtude do processo de reestruturação da Funasa, aguarda-se a definição do local físico de funcionamento da unidade central do SIC/Funasa. Nesse meio tempo, o cidadão poderá remeter suas manifestações diretamente para a CGU, por meio do sistema Fala.BR.