Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)

Por Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)

Publicação: Qua, 09 Ago 2017 23:58:22 -0300

Última modificação: Seg, 27 Nov 2023 17:28:52 -0300

Os pedidos de Acesso à Informação sobre a Funasa podem ser feitos de forma eletrônica, por meio da plataforma FalaBR.

 

Para acessar e cadastrar seu pedido de acesso à informação, clique na imagem abaixo:

 

Clique aqui para baixar o manual de usuário do FalaBR  

 

O pedido também pode ser feito pessoalmente, endereçado ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)* da Funasa.

A pessoa física ou jurídica (ou seus representantes legais) que desejar efetuar solicitação de informações, por meio convencional, deverá baixar o modelo de formulário abaixo, correspondente à sua necessidade, preencher e entregar numa das unidades físicas da Funasa (ver endereços).

FORMULÁRIOS PARA PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO

FORMULÁRIOS PARA RECLAMAÇÃO SOBRE PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

E-mail para contato com o SIC da Funasa

sic@funasa.gov.br

 

*Em virtude do processo de reestruturação da Funasa, aguarda-se a definição do local físico de funcionamento da unidade central do SIC/Funasa. Nesse meio tempo, o cidadão poderá remeter suas manifestações diretamente para a CGU, por meio do sistema Fala.BR.