Voltar

Suest/RO realiza reunião sobre a execução do 1º semestre de 2021

Suest/RO realiza reunião sobre a execução do 1º semestre de 2021

Durante encontro, gestores debateram sobre os desempenhos de diversos setores da superintendência
Por Coordenação de Comunicação

Publicação: Ter, 20 Jul 2021 14:36:50 -0300

Última modificação: Ter, 20 Jul 2021 14:37:24 -0300

Superintendente João Marcos durante apresentação

Foto: Suest/RO

Na manhã desta terça-feira (13/7), foi realizada uma reunião sobre resultados de execução do 1º semestre de 2021, da Superintendência Estadual da Funasa em Rondônia (Suest/RO). Durante o encontro, que aconteceu no auditório, foi pautado o andamento das demandas de cada área, com base na execução e desempenho dos setores da Suest, levando em consideração a competência e a responsabilidade institucional.

Ao longo do ano, a superintendência vem realizando diversas reuniões setoriais de planejamento para conhecer os resultados parciais a serem apresentados pelas áreas técnicas. Além disso, a cada quatro meses, as ações programadas para o semestre são discutidas, para que os servidores e colaboradores nivelem as informações, possibilite o conhecimento das demandas e os desafios enfrentados.

De acordo com a servidora Socorro Fraya, da Seção de Planejamento e Acompanhamento (Sapla), os encontros estão sendo assertivos, facilitando a proximidade das áreas finalísticas e os municípios. "As reuniões mensais estão gerando efeitos positivos nas áreas finalísticas, já que os municípios estão tendo mais celeridade nos projetos e pendências. As execuções financeiras e orçamentárias estão otimistas, cada vez mais próximas das 45 cidades atendidas pela Funasa", explicou.

O superintendente João Marcos de Siqueira, parabenizou os servidores pelo empenho no primeiro semestre e anseia por resultados ainda melhores até o fim do ano. "Parabenizo todos os servidores pela dedicação e empenho em tempos tão difíceis, estamos com muitas expectativas para o segundo semestre", disse.