Voltar

Volta Redonda recebe oficina de saneamento: reserve sua inscrição

Volta Redonda recebe oficina de saneamento: reserve sua inscrição

A cidade de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, recebe de 24 a 28 de julho de 2017 a oficina de Criação e Estruturação de Serviços Municipais e Intermunicipais de Saneamento Básico, uma iniciativa da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento - Assemae e da Fundação Nacional de Saúde - Funasa.
Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Sex, 07 Jul 2017 11:09:08 -0300

Última modificação: Sex, 07 Jul 2017 11:09:08 -0300

O evento será realizado no auditório do SAAE de Volta Redonda, situado na Avenida Lucas Evangelista, nº 643, Bairro Aterrado.

A oficina é totalmente gratuita e destina-se para gestores e técnicos da área de saneamento básico e planejamento dos municípios, prioritariamente, com população inferior a 50.000 habitantes; associados da Assemae; ocupantes de cargo público com papel de decisão; técnicos dos Núcleos Intersetoriais de Cooperação Técnica (NICTs) nas Superintendências Estaduais da Funasa (Suests); comunidade acadêmica, e profissionais liberais.

Durante 32 horas de aula, em cinco dias letivos, os participantes serão capacitados para a criação e melhoria de gestão dos serviços municipais de saneamento básico, debatendo assuntos como a legislação do setor de saneamento no Brasil, os modelos de gestão, os aspectos fundamentais da regulação e sustentabilidade, a implementação do controle social e do planejamento, além da elaboração de diagnóstico administrativo, financeiro e técnico necessário em sistemas municipais de saneamento.

Aproveite a oportunidade para multiplicar este conhecimento em seu município. As inscrições estão abertas pelo site www.gestaoemsaneamento.org.br. Os interessados devem reservar a inscrição pela internet e aguardar a confirmação via e-mail.

A oficina é gratuita, mas as vagas são limitadas. Garanta a sua agora! Em caso de dúvida, entre em contato conosco pelo telefone (61) 3322-5911.

Serviço

O que: Oficina de Criação e Estruturação de Serviços Municipais e Intermunicipais de Saneamento Básico

Quando: 24 a 28 de julho de 2017

Onde: Auditório do SAAE - Avenida Lucas Evangelista, nº 643, Bairro Aterrado, Volta Redonda (RJ)

Inscrições: Clique aqui