Receitas e Despesas

Por Assessoria de Comunicação

Publicação: Qua, 09 Ago 2017 19:29:06 -0300

Última modificação: Qua, 09 Ago 2017 19:29:06 -0300

Nesta seção são divulgadas informações sobre a previsão e arrecadação de receita pública e execução orçamentária e financeira detalhada da Funasa.

Para ter acesso, escolha um dos tópicos abaixo:

 

RECEITAS 

São consideradas receitas os recursos financeiros (impostos, taxas, contribuições e outras fontes de recursos) auferidos pelo órgão ou entidade, que servem para custear as despesas e os investimentos.
 

*(Para acessar as receitas da Funasa, após clicar no link acima, escolha o exercicío desejado, escolha a opção "por órgão"  e clique no botão "efetuar consultas". Em seguida, selecione a opção "MINISTÉRIO DA SAÚDE" para o órgão superior e, por fim, selecione a opção "FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE" para o órgão vinculado. 

 

DESPESAS 

São consideradas despesas quaisquer gastos com aquisição e contratação de obras e compras governamentais. A execução financeira é a utilização dos recursos financeiros visando atender à realização dos programas, ações e projetos e/ou subatividades atribuídos às unidades orçamentárias.
 

**(Para acessar as despesas diárias da Funasa, após clicar no link acima, selecione a opção "Consulta Avançada", escolha o período desejado, selecione o órgão superior "MINISTÉRIO DA SAÚDE" e o órgão vinculado "FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE")
 

***(Para acessar os gastos diretos da Funasa, após clicar no link acima, escolha o exercicío desejado e selecione a opção "por Órgão Executor". No resultado da consulta, a Funasa encontra-se dentro do órgão superior "MINISTÉRIO DA SAÚDE")