Ouvidoria

Por Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)

Publicação: Qua, 09 Ago 2017 18:38:24 -0300

Última modificação: Qua, 07 Mai 2025 16:25:53 -0300

As atribuições da Ouvidoria da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) foram instituídas por meio da PORTARIA Nº 2.785, DE 1º DE ABRIL DE 2019.

O documento regulamenta os procedimentos para a participação, a proteção e a defesa dos direitos do usuário de serviços públicos da Funasa, com fulcro na Lei nº 13.460, de 26 de junho de 2017.

Neste sentido, qualquer apresentação de denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios, além de demais pronunciamentos de usuários que tenham como objeto a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de serviços da Funasa, deverá ser cadastrado no
Fala.BR - Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação que as encaminhará aos cuidados da Ouvidoria da Fundação.

 

 

Ajude a aprimorar os serviços públicos por meio de reclamações, elogios ou sugestões,

ou ainda, registre uma denúncia:

 

Ouvidor da Funasa  

EDUARDO RIBEIRO

E-mail: [email protected]

Telefone: (61) 3314-6299

 

Localização do endereço físico da Ouvidoria da Funasa

Setor de Autarquias Sul (SAUS) - Quadra 04 - Bloco N - 2º andar - Ala Norte
Brasília/DF - CEP: 70.070-040

 

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

E-mail para contato com a Ouvidoria da Funasa

[email protected]

 

RELATÓRIO DE GESTÃO DAS ATIVIDADES DE OUVIDORIA 2024

 

CLIQUE NA IMAGEM A SEGUIR E BAIXE O GUIA LILÁS SOBRE ASSÉDIO MORAL, SEXUAL E DISCRIMINAÇÃO NO SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL

 

Para acessar as estatísticas de manifestações da Ouvidoria da Funasa acesse o Painel Resolveu no link abaixo: