Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)
Publicação: Qua, 09 Ago 2017 23:58:22 -0300
Última modificação: Ter, 22 Out 2024 15:11:22 -0300
Os pedidos de Acesso à Informação sobre a Funasa podem ser feitos de forma eletrônica, por meio da plataforma FalaBR.
Clique aqui para baixar o manual de usuário do FalaBR
O pedido também pode ser feito pessoalmente, endereçado ao Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)* da Funasa.
A pessoa física ou jurídica (ou seus representantes legais) que desejar efetuar solicitação de informações, por meio convencional, deverá baixar o modelo de formulário abaixo, correspondente à sua necessidade, preencher e entregar numa das unidades físicas da Funasa (ver endereços).
FORMULÁRIOS PARA PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO
Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Autoridade responsável pelo monitoramento da implementação da Lei de Acesso à Informação (Art. 40, Lei 12.527/11):
WALLACE SOUSA CIRCUNCISÃO (Portaria Funasa nº 1.118/2024)
E-mail: wallace.circuncisao@funasa.gov.br
Telefone: (61) 3314-6299
Endereço: Setor de Autarquias Sul (SAUS) - Quadra 04 - Bloco N - 2º andar - Ala Sul
Brasília/DF - CEP: 70.070-040
E-mail para contato com o SIC da Funasa
Para acessar as estatísticas dos pedidos de acesso à informação clique na imagem abaixo a acesse o painel da Lei de Acesso à Informação:
Veja o vídeo tutorial para acesso ao perfil da Funasa na plataforma: