Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)

Por Serviço de Informações ao Cidadão (SIC)

Publicação: Qua, 09 Ago 2017 23:58:22 -0300

Última modificação: Ter, 28 Mar 2023 16:16:17 -0300

Os pedidos de Acesso à Informação sobre a Funasa podem ser feitos de forma eletrônica, por meio da plataforma FalaBR. Para acessar e cadastrar seu pedido de acesso à informação, clique na imagem abaixo:

 

Clique aqui para baixar o manual de usuário do FalaBR  

 

O pedido também pode ser feito pessoalmente, no Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) físico da Funasa.

A pessoa física ou jurídica (ou seus representantes legais) que desejar efetuar solicitação de informações, por meio convencional, deverá baixar o modelo de formulário abaixo, correspondente à sua necessidade, preencher e entregar numa das unidades físicas da Funasa (ver endereços).

FORMULÁRIOS PARA PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO

FORMULÁRIOS PARA RECLAMAÇÃO SOBRE PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO

Localização do endereço físico do SIC Funasa

Setor de Autarquias Sul (SAUS) Quadra 04 bloco N 2º andar - ala sul - Brasília/DF - CEP: 70.070-040 - Telefone:  (61) 3314-6121 

Horário de atendimento

Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Chefia do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Paulo Roberto Martinho de Souza - Chefe de Gabinete da Presidência, conforme Art. 2º da Portaria Funasa nº 369/20212.

Autoridade da Funasa responsável pelo monitoramento da implementação da Lei

Luis Carlos Marchão - Ouvidor da Funasa, conforme Portaria Funasa nº 6508/2019. 

Email da autoridade: luis.marchao@funasa.gov.br

Telefone de contato: (61) 3314-6121 / 3314-6660.

Nome dos servidores responsáveis pelo SIC

- Silvia Leticia de Araujo Lopes (respondente)
- Shirlei Nascimento Macedo (respondente)
- Zélia de Araújo Neves (respondente)

E-mail para contato com o SIC da Funasa

sic@funasa.gov.br

Para acessar as estatísticas dos pedidos de acesso à informação clique na imagem abaixo a acesse o painel da Lei de Acesso à Informação: